Filters : "Hirata, Gabriel Yudi" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, GRÁFICOS, ENERGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRATA, Gabriel Yudi e TAKABATAKE, Thiago Yatoki. Reconhecimento de incidentes no atendimento de Call Center. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/17540611-435c-4741-82d6-0d82e2866423/GABRIEL%20YUDI%20HIRATA%20TCC20.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Hirata, G. Y., & Takabatake, T. Y. (2020). Reconhecimento de incidentes no atendimento de Call Center (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/17540611-435c-4741-82d6-0d82e2866423/GABRIEL%20YUDI%20HIRATA%20TCC20.pdf
    • NLM

      Hirata GY, Takabatake TY. Reconhecimento de incidentes no atendimento de Call Center [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/17540611-435c-4741-82d6-0d82e2866423/GABRIEL%20YUDI%20HIRATA%20TCC20.pdf
    • Vancouver

      Hirata GY, Takabatake TY. Reconhecimento de incidentes no atendimento de Call Center [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/17540611-435c-4741-82d6-0d82e2866423/GABRIEL%20YUDI%20HIRATA%20TCC20.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024